Centro Gourmet - Delícias balanceadas e sob medida

Bom dia meu povo querido!
Trabalhar com pessoas competentes que gostam do que fazem é um privilégio.
Eu tenho privilégio dobrado: Thassiana Cecílio é minha nutricionista e proprietária do Centro Gourmet. Ela cuida da minha alimentação e sua equipe das minhas comidinhas. Não se assustem, eu não deixei de cozinhar e muito menos de aprender, mas quando a vida se transforma e nos reeducamos precisamos de ajuda.
Às quintas-feiras saio de casa às 6h30min e só volto depois das 16h e me alimentar fora de casa não é tão fácil, por isso meus almoços são preparados pela equipe do Centro Gourmet. Tenho certeza que tudo é de primeiríssima qualidade, balanceado, as porções seguem rigorosamente o planejamento para o meu dia. Eu ainda como as refeições Tamanho P - com aproximadamente 380kcal, mas tem para todos os tamanhos de fome M (600kcal) e G (800kcal).

Ontem fui mais atrevida e pedi licença para entrar na cozinha e acompanhar a preparação das refeições. Tudo é calculado, higienizado, pesado, embalado, etiquetado com o maior carinho.
Eu deveria ter tirado uma foto minha com a equipe de touca, máscara e claro caderninho na mão para anotar tudo. Mas semana que vem eu coloco. Fiquei tão encantada com o processo que fotografei só comida e embalagem. As embalagens vão ao freezer e ao microondas é suuuper prático.

Eu não vou contar tudo que vi e degustei de uma vez. Cada semana um post diferente e saboroso. E dicas valiosas para termos mais qualidade de vida. A ideia aqui não é emagrecer ninguém, mas sim, ajudar as pessoas a comerem melhor e terem mais saúde.

Salada Colorida de legumes com folhas verdes e 
molho de iogurte com ricota

Olha só que capricho

Almoço: Arroz integral, feijão, churrasquinho de buteco
palmito pupunha sauté (pra quem não come carne a
opção de hoje era o omelete de legumes)

Para o jantar: Yakissoba de legumes com carne e 
macarrão integral

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes