Drink paraibano do minerim Leandro Araujo

Ê gente ter amigo é baum demais da conta.
Se eu estivesse na Paraíba diria: AFF Maria vai ficar todo mundo abilolado com essa receita!

Pimpim meu querido amigo.
Há quanto tempo não nos vemos e proseamos. No Araxá já era difícil, mas na PB aí ficou quase impossível, hahahahaha. Mas tenho certeza que está bem e feliz. É possível ver isso nas suas fotos e consigo te imaginar falando quando leio seus posts. Sempre com um sorriso no rosto e numa calma que dá até medo.
Muuito obrigada pela receita.

Tenho certeza que o povo vai gostar!
Você só esqueceu de escrever a quantidade de cada ingrediente, mas isso eu vou deixar a gosto do freguês, para cada um fazer com o que mais lhe agrada.
Coloco entre parenteses minha sugestão de quantidades para 1 copo (long drink ou copo duplo).

Ingredientes:
(01) rodela de abacaxi picado
(05) folhas de manjericão
(1/2) pimenta malagueta picada
Açúcar ou adoçante a vontade
(01) dose de vodca
Gelo picado a vontade

Modo de fazer:
Agite bem e sirva a seguir!

Olha só que vidinha mais ou menos dessa pessoa:






0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes