O Segredo do Sucesso está em Agir

Fiquei tantos dias ausente que hoje vai mais uam dica:
Alguém já acessou o blog do Roberto Shinyashiki? Então não percam essa oportunidade.
Trouxe hoje um artigo que gostei muito e que vale a pena ser lido. Copiei do mesmo jeito que está no blog. O Roberto escreve de uam amneira muito gostosa, parece que está conversando com a gente. espero que gostem. e se quiserem ler mais acessem também: http://shinyashiki.uol.com.br/

"Olá!
As pessoas dizem que querer é poder. Mas só querer é muito pouco.
Sinto dizer que sem esforço nada vai acontecer. O segredo do sucesso está em agir, com determinação e persistência.
Um sujeito rezou muito e pediu para Deus baixar sua pressão arterial, porque estava correndo risco de morrer. Deus falou com ele e disse: “Meu filho, escutei as suas preces e vou ajudá-lo… A partir de hoje, retire o sal da sua alimentação e a sua pressão vai baixar.” O sujeito, inconformado, respondeu: “Mas, Senhor, confesso que fiquei meio desapontado… Eu esperava um pouco mais de Deus Todo Poderoso. E então o Senhor falou: “Você não quer a minha ajuda… Você quer que eu faça as coisas por você! Assim a sua vida nunca vai funcionar!”
Muitas vezes a gente reza, mas não faz a nossa parte. Não fazemos com que nossas orações sejam acompanhadas por ações. A verdadeira oração é falar com Deus e agir.
Não adianta sonhar, planejar, traçar metas, rezar. Se você não der o primeiro passo para fazer acontecer, tudo vai ficar só no plano dos sonhos.
Você quer vender mais? Visite mais clientes todos os dias, busque saber quais são as necessidades e resolva os problemas deles.
Quer ter mais resultados? Coloque a mão na massa junto com sua equipe e motive a todos com a sua participação no trabalho.
Quer um novo emprego? Estude algo novo, aprenda a cumprir as suas metas, ajude os outros a resolverem seus problemas. E as empresas vão correr atrás de você!
Você quer valorizar as suas qualidades profissionais? Estude, aprenda com os mestres. Renove-se e busque ser o melhor naquilo que faz.
Quer um network poderoso? Converse com as pessoas, goste delas, olhe nos olhos delas, crie vínculos e tenha interesse sincero no bem-estar delas.
Quer se tornar um palestrante sensacional? Defina o seu posicionamento, estruture a sua mensagem, consulte os “gênios do marketing”, treine como se fosse um atleta olímpico. E acima de tudo esteja comprometido em ajudar as pessoas.
Construa o seu sucesso e ajude os outros a construírem o deles.
Lembre-se: Parta para a ação sempre. Porque o maior presente de Deus foi dar a você a capacidade de ir além do que a maioria se atreve a tentar!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes