O Poder da Música - Espaço MPBeco

Nossa . . .  falar de música aqui ao mesmo tempo que é super fácil é muito complicado pra mim.
Música é e sempre foi minha vida.
Minha família respira música. Venho de uma linhagem boa (risos) vô violinista, vó pianista, mãe musicista, tias e primos envolvidos sempre com música. Ela me acompanha desde cedo, mesmo antes de nascer.
E não poderia ser diferente, casei com um radialista, programador musical e meus parceiros comerciais de alguma forma são responsáveis por divulgar música de boa qualidade na cidade.

Esse é o caso do MPBeco, carrega a música até no nome.
Nesse lugar tão aconchegante passam os melhores músicos de Uberaba e região.
Confira sempre a programação musical deles, você não vai se arrepender.

Mas quero deixar escrito que esse assunto ainda será tratado e abordado outras vezes aqui.
É amplo, emocional, responsável por agregar ou dispersar. Tem música de todos os gêneros e estilos. Tenho amigos radicais e amigos ecléticos. A música tem esse poder: ela reúne tribos, gera polêmica, cura dor de cotovelo, une casais, reúne amigos. O que seria do mundo sem a música?

Não precisamos ir muito longe. O cantar dos pássaros e o barulho da mar é música para meus ouvidos, por exemplo.

Hoje é sexta-feira que tal reprogramar sua programação musical e curtir em casa ou na rua o que vai te deixar mais feliz hoje? Qual o sue estilo? O que você quer ouvir?

Bom fim de semana.
Semana que vem mais música, comida, dicas e muita muita inspiração!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes