Curiosidades e atualizações sobre o BEM CASADO

Bom dia pessoas marlindas!
Semana passada foi uma semana de muitas alegrias.
Muito muito muito muito obrigada a todos vocês que de alguma maneira fizeram parte das comemorações dos meus 38 anos.
E claro que não posso deixar de agradecer e de falar da minha amada Thessa. Ela preparou bolo de arroz para acompanhar café e chá. Gente é divino! Quando falamos assim em um primeiro momento em bolo de arroz, causa uma certa estranheza, mas vale a pena experimentar. Para o chá da tarde, fim de semana ou mesmo para ter em casa, pois sempre pode chegar alguém de surpresa, e nada melhor que receber com café e bolo né?

Mas hoje o dia é dos BEM-CASADOS.
Ai gente, já fui em muito casamento que o bem-casado não era lá essas coisas, o doce de leite não tinha aquele sabor e acabou virando piada e sendo chamado de mal-casado. Piadinha sem graça mas muito verdadeira.

Você precisa experimentar o BEM-CASADO  da Thessa. Salivo só de pensar. É o melhor do mundo!!!! Se você estava pensando em comprar em SP ou em Ribeirão ou até mesmo em Araxá, relaxa!!! Você tem o melhor aqui em Uberaba. Como sou muito curiosa fui pesquisar onde surgiu essa maravilha e vejam o que eu descobri:

O Bem Casado nasceu na Europa entre o século XVII e XX - não encontrei nenhuma data precisa ou alguém famoso que gostasse dessas gostosuras. Com o passar dos anos sofreu muitas variações. É o doce mais conhecido hoje em dia, principalmente nos casamentos, sendo uma peça fundamental na maioria das festas e comemorações.

É confeccionado artesanalmente, sua textura é suave e macia, normalmente recheado por um delicioso normalmente recheado de doce de leite, mas quem falou que você não pode mudar o recheio?

Diz a lenda: "O Bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte e felicidade nesta união deverá ser distribuído um bem-casado para cada convidado. Todo aquele que saborear o doce estará sendo abençoado com a mesma sorte e a felicidade dos noivos."

"Como a Felicidade está presente em vários momentos de nossa vida, então os brasileiros criaram os:

Bem Unidos - Bodas de Prata e Ouro
"Para compartilhar a união feliz e o amor eterno."

Bem Nascidos - Maternidade e Batizado
"Dar boas vindas ao bebê, desejando-lhe vida feliz e saudável"

Bem Formados - Formatura
"Desejar sucesso e prosperidade na carreira"

Bem Vividos - Aniversários
"As bençãos por mais um ano vivido"

Bem Jovens - Debutantes
"Para compartilhar a juventude eterna."

Bem Sucedidos - Eventos
"Prosperidade e Fortuna"

Podendo ser oferecidos também em:
Primeira Comunhão
Chá de Panela
Chá de Fralda

Então o negócio é celebrar e adoçar os momentos.
Qual seu próximo evento?





0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes