Espaço Academia Persona - Hidro + Natação

Queridos amigos, não é porque eu não tenho colocado vocês a par de tudo que não estou me exercitando.
Descobri duas coisas que eu adoro e que se fizer as duas juntas os resultados são excelentes.
Melhorei minha capacidade respiratória, o alongamento, a resistência muscular e ainda aproveito para endurecer braços e abdômen.

Então galera o negócio é o seguinte: se você não gosta da sala de musculação e gosta de água que tal experimentar essas duas atividades?
Vale a pena!
Olha a minha cara de alegria!

Ah! Quem tirou as fotos foi a Fabíola, nossa professora.





0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes