14 de fevereiro - Dia da Amizade

Oi gente, escrevi esse texto no facebook há alguns minutos, mas me deu vontade de compartilhar aqui também. 
Hoje, 14 de fevereiro é o Dia da Amizade. Falei muito sobre isso com meus alunos hoje. Falamos também de caridade, liberdade e amor. Acredito que são 3 valores que estão presentes em todas as amizades.

Fiquei pensando em qtos amigos deixaram de ser presentes, qtos ficaram presentes, mas todos se fazem presentes. 

Presentes em meus pensamentos, nas minhas lembranças, fotos e no meu coração. Sinto saudades de todos, amo todos. Não quero citar nomes pq tenho certeza que serei injusta. Existe amigo que eu nem sei que tenho, mas é só acontecer alguma coisa que ele aparece. As nossas vidas seguem caminhos diferentes e alguns talvez eu só encontre virtualmente, a gente nunca sabe. 

Mas saibam que vcs sempre serão importantes na minha vida. Sou o que sou hj por causa de vcs, sou uma mistura de sentimentos bons e ruins, de situações felizes e tristes, de culpas e perdões. Sinto saudade dos abraços, das conversas, dos porres, das baladas, dos cinemas, dos butecos, das risadas, dos choros com e sem motivo, das viagens, das tardes sem fazer nada, da praia, da montanha, das caminhadas, com cada um de vocês vivi momentos especiais. Como eu não pretendo partir dessa pra melhor tão cedo, ainda temos muito tempo para viver novos momentos. Obrigada por existirem e por me fazerem existir!!!!! (A autoria é minha mesmo - super inspirada)



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes