As 7 Leis Espirituais do Sucesso - 2a Lei

Começamos ontem a saga As 7 Leis Espirituais do Sucesso e hoje é o dia da 2a Lei:

2ª Lei - Lei da Doação

Tudo flui de maneira contínua no Universo, por isso acredite: dar e receber são atitudes exemplares para quem quer garantir a magia das trocas em uma vida abundante.
O que você pode fazer para entrar em contato com a segunda Lei: diariamente, procure dar presentes a quem encontrar e veja a energia fluir livre, leve e solta entre os dois pontos.
Não importa o quê, mas a intenção. Pode ser uma palavra; uma oração; uma flor; um sorriso. Com isso, incentivará a circulação de energia, trazendo abundância e riquezas para si e para o outro. Esteja sempre aberto para receber algo que lhe deixe feliz; presentes, dinheiro, cumprimentos, orações.
Agradeça as belezas que a natureza proporciona, como a luz solar; as flores; o barulho do mar; o canto dos pássaros. Ao dar e receber, faça circular as riquezas materiais e imateriais em sua vida.
Em silêncio, sempre deseje felicidade e alegria a quem encontrar.
Quer alegria? Dê alegria.
Quer amor? Dê amor.
Procura atenção? Dê atenção.

“A mera idéia de dar, de abençoar, de oferecer uma simples oração tem o poder de afetar a vida dos outros”, escreve Chopra.


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes