As 7 Leis Espirituais do Sucesso - 4a Lei

Meus amores, ontem o dia foi tenso e cheio de atividades. Não consegui nem por um minutinho deixar minha mensagem aqui. Então hoje colocaremos duas leis tá?

A de ontem foi a .....

4ª Lei - Lei do Mínimo Esforço
A natureza transcorre como deve ser.
Aí reside sua sabedoria.
Aceitar os momentos que a vida traz, mesmo os difíceis, é o caminho para transformá-los em benefícios. Coloque em ação o princípio do mínimo esforço com os seguintes passos:
Aceite o presente como deve ser, dizendo diariamente:
“Hoje aceitarei pessoas, situações circunstâncias e fatos como eles se manifestarem” .
E também:
“Minha aceitação será total e completa.
Verei as coisas como são no momento em que ocorrerem e não como eu gostaria que fossem”.
Assuma a responsabilidade por determinado problema, sem culpar algo ou alguém,
procure se conscientizar das oportunidades para transformá-lo em benefício.
Baixe a guarda. procure flexibilizar seus pontos de vista, permanecendo aberto aos dos outros, mas sem prender a nenhum.
Para Chopra, transpor tal conceito para um cotidiano repleto de embates parece uma tarefa complicada. Mas, tendo como referência nosso interior e nosso espírito, a adoção de três posturas-chave pode canalizar a energia e auxiliar a travessia por qualquer dificuldade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes