Comida Japonesa - Sugestões

BOM DIA GENTEE!

Eu sei que prometi que sexta é dia de sushi, mas não resisti colocar esse post hoje.
Ontem à noite meu marido e eu fomos jantar no Miyamoto - Restaurante e Lounge Uberaba.
Eu amoooooo comida japonesa, ele nem tanto. O que fiquei mais surpresa até ele comeu um peixinho cru.

Ontem fora o sunomono (saladinha de pepino de entrada - com kani e gergelim), o temaki skin e o shimeji que comemos, todos os outros pratos degustados foram novidades para o meu paladar e para o dele.

Adoooorei.

Algumas dicas para você que quer comer algumas coisinhas diferentes:

  • Philadelphia Croc: sushi de arroz enrolado com gergelim, recheado com salmão, cream cheese e coberto com camarão empanado aos pedaços.
  • Hot Shimeji: muito muito muito bom. O hot roll recheado com shimeji e cream cheese. O molho tarê é o melhor que eu já comi.
  • Miyamoto Especial: mix de lula, camarão, polvo, mexilhão, shimeji, shitake, salmão, molho oriental, gohan (arroz)

Vocês podem reparar que não pedi sashimi, nem os tradicionais sushis, pois a maioria deles é cru e precisava aprimorar o paladar o maridão. Foi uma noite deliciosa. Para quem gosta de boa comida, bebida de qualidade e atendimento impecável, é o lugar.
Ah! Para quem tem filhos é um sossego. A área infantil com DVD, Video Game, brinquedos e monitora é ótima. Pode curtir a noite sossegada!

Outro detalhe: a porção de Miyamoto especial não conseguimos comer inteira. É claro que pedimos a básica "marmita do cachorro" e virou um delicioso risoto de frutos do mar hoje na hora do almoço.


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes