MUITO BOM DIA com nova parceria - Super Sacolão Economia

Bom dia queridos!
Desculpe os dois dias de ausência.
Ontem fiquei mais tempo que queria no Hospital: suspeita de dengue. Soro, repouso, alimentação leve, e por isso não me empolguei nas receitas e dicas de sábado.

Mais uma novidade do BLOG: fechamos outra parceria dessa vez com o SUPER SACOLÃO ECONOMIA.

Nada melhor que dar dicas de comidinhas saudáveis tendo um fornecedor a altura.
Já escrevi antes: produto bom precisa ser divulgado, atendimento bom precisa ser compartilhado.
E nada melhor que ter como parceira a empresa que já me atende e que é responsável por todas as frutas, verduras, legumes e carnes que entram na minha casa.
A equipe do Daniel é ótima e faz entrega em toda cidade de Uberaba.

Anotem aí:
Avenida Lucas Borges, 911
Praça do Quartel - Uberaba - MG
3312-1501

Vou colocar fotinhas para que vocês conheçam um pouco mais dessa delícia de lugar.






Esse aí embaixo é o Moisés! O cara no atendimento! Sempre atencioso. Parabéns a toda equipe!

Um comentário:

  1. Realmente Lígia, além de produtos sempre fresquinhos o atendimento é nota 10. Mas o diferencial está em sempre oferecer vegetais como aspargos, escarola, melancia e melão sem sementes e tudo pro seu churrasco. Super Scolão Economia fica na praça do quartel. Alexandre Scalon.

    ResponderExcluir

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes