Lanche natural de beringela

BOM DIAAAAAAAAAAAA!!!!

Ai gente esses novos hábitos que estão sendo incorporados novamente por mim, estão me deixando com a taxa de endorfina mais alta e o bom humor mais presente. Pra mim isso é ótimo, para os mal humorados de plantão não. Sabe por quê? Felicidade, bom humor, alegria incomoda. É incrível como as pessoas ao invés de se deixarem contaminar pelas boas energias se estressam com ela.
Galera HELLO!!!
Problema todo mundo tem mas você pode escolher enfrentá-lo com um sorriso no rosto ou com uma nova ruga. A escolha é só sua.

É claro que com todas essas mudanças e dos sustos que a falta de saúde me passou eu fiquei com um discurso mais alinhado à prática. Mas o que importa que não tenho compromiso nenhum com meus erros e posso fazer diferente e melhor a cada dia. A frase não é bem assim, minha amiga "pernóstica" sabe falar direitinho. Hahahahahahahahahahha. Amiga, jurei não citar nomes mas você sabe que é de você que estou falando.

Mas chega de filosofar e vamosao que interessa: a receita do dia!

Ontem falamos dos benefícios da beringela e prometi postar um lanche aqui. Eu comi ontem e ficou muito bom. Nem parece lanche natural!

Ingredientes:

  • 1 beringela pequena descascada, picada e refogada no azeite com cebola e orégano.
  • 2 fatias de pão light de trigo com linho (pode usar pão integral, pão preto, pão light e até mesmo um pão normal)
  • 3 rodelas de tomate
  • Algumas rodelas finas de cebola (pra tirar a acidez deixe a cebola já cortada de molho na água filtrada e troque a água algumas vezes. A cebola desse jeito não dá bafo e fica croc. Pra quem não gosta de cebola, tira a cebola)
  • Palmito picado
  • 2 fatias de queijo branco
  • 1 colher de chá de requeijão light
  • 1 colher de mostarda
Modo de fazer:
  • Passe o requeijão em uma das fatias do pão. Sód e um lado de preferência o de dentro. :)
  • Coloque a beringela, o tomate, a cebola, o palmito, a mostarda e o queijo.
  • Cubra coma outra parte do pão.
  • Já pode comer. Mas abaixo tem duas dicas que vão deixar seu lanche mais saboroso
Opção 1: Acrescentar alface e comer frio
Opção 2: Colocar na sanduicheira até o pão ficar crocante. Eu fiz assim ficou muito bom
Opção 3: Para quem é mais carnívoro pode colocar rosbife, carne moída.
*Foto meramente ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes