Comida Japonesa - Dica da semana

Gente,

toda sexta é dia de sushi. Mas semana passada estava com marido doente e ainda nas comemorações do meu aniversário. Então meu momento sushi será hoje.

Se você está afim de ver gente bonita e começar a semana com mais glamour e sabor, vá correndo pro rodízio do Miyamoto. Tem um cantinho super aconchegante com mesinha bistrô, mais informal que é uma delícia. Mas tem outros ambientes tb se você preferir. E tem uma sala de recreação pra meninada sensacional. Já comentei dessa salinha em outras postagens.



Mas se você prefere começar a semana sem tanto agito peça em casa.

Minha sugestão de cardápio:
- mini combinado do chefe
- hot roll
- temaki skin
- salmão ao molho de shimeji

S E N S A C I O N A L  . . . . . . Dá só uma olhada na minha mesa.
Essa porção serve 2 pessoas muito bem!



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes