Mensagem pra mim mesma! Mas serve pra vc também!

BOM DIA, DIA!
BOM DIA PESSOAS MARLINDAS DO MUNDO!

Hoje é um dia lindo e especial!
É meu aniversário.
Acredito, que todo mundo deveria gostar de fazer aniversário. Hoje é o seu verdadeiro ano novo. Aqui um novo ciclo se inicia. Receba as bênçãos e o carinho das pessoas.
Perdoe, faça planos, seja grato!
Envelhecer faz parte. Se for com saúde melhor ainda. Rugas, marcas de expressão mostram que você viveu intensamente e tem muita história pra contar. Faz parte da vida.
Seja feliz! Realize seus sonhos! Mas para isso, sonhe. Sonhe muito. E saia do campo das ideias e coloque em prática aquilo que é necessário para realizar seus sonhos.
Quanto mais nos envolvemos e nos comprometemos, mais o Universo conspira a seu favor e podemos nos considerar pessoas de sorte.
Vamos nos permitir! Sem compromisso com a culpa ou com os erros. Aceite que é humano!
Você erra e melhor ainda é capaz de reconhecer e fazer diferente amanhã.
AME, ame muito. Mas em primeiro lugar se ame. Sem amor próprio, sem auto conhecimento, sem auto reconhecimento fica um pouco mais dificil identificar seus pontos positivos e aqueles que precisamos melhorar. Ninguém aqui falou que é fácil, mas é possível. Vamos fazer um novo ano?

Muito obrigada por tudo a todos vocês que fizeram, fazem e farão ainda parte da minha vida e da minha história. Àqueles que ficam preciso confessar uma coisa: sou imperfeita mas aprendi a reconhecer isso. AMO VOCÊS!

Pra encerrar preciso deixar aqui registrada a linda msg que minha amiga Izabel Failde deicou pra mim hoje. Acho que me resume um pouco:

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Ama...

nhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes