Penne quase igual da Nigella

BOM DIAAA!
Amanhã é feriado e não sei se vou conseguir chegar até aqui para colocar uma receita nova. Na verdade é mais uma dica e um teste do que realmente uma receita. Mas vale a pena tentar.
Então vamos postar hoje?

Estava assistindo o programa da Nigella semana passada e ela preparou um linguine com batatas. Ela cozinhou a massa com batatas para fazer com que o molho grudasse mais na massa.
Ontem fui me atrever a fazer igual, mas vocês não vão acreditar não tinha batata em casa. huahuahuahuahuhauhauhaua
Mas tinha mandioca já cozida.
E não é que deu certo? :)

Gente a textura da massa muda, mas não deixa de ficar al dente e o molho parece que nasceu grudado na massa. Ficou bom demais.
Nutricionistas e endócrinos de plantão, não briguem comigo é uma bomba de carboidratos mas uma vez por mês não mata ninguém.
Para acompanhar um molho ao sugo básico e uma bela taça de vinho tinto. Um italiano ou um português jovem vão muito bem!!!!

Vale a pena testar.
Quando a massa estiver quase pronta despeje a mandioca já cozida na panela e deixe apurar o ponto da massa. escorra como sempre faz e acrescente o molho da sua preferência.

Beijos e um ótimo feriado procês!


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes