Carpaccio

Mas eu tô ficando cada vez mais "chata", huahuahuahuahuahuahuahuaa.
Café da manhã no Posto Medalha, Jantar da Yudi Sushi e almoço de doimingo com meu amor no La Pasta!

BOM DEMAIS DA CONTA!
Esse fim de semana foi o fim de semana do pecado.
Acho que é para segurar a onda na Semana Santa!

Dá só uma olhadinha no menu:
  • Carpaccio de salmão com pesto, alcaparras e rúcula.
  • Filé a parmegiana pra mim
  • Slamão com risoto de limão siciliano pro marido
  • E para acompanhar Leon Tarapaca - Cabernet Sauvignon (Chileno de boa qualidade e bem leve)
 Foto by Lígia Del Nery
  Foto by Lígia Del Nery
 Foto by Lígia Del Nery
Não aguentei e postei a foto do prato já mexido.
A fome era tanta que comecei a comer antes de fotografar! :)


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes