Sucos verdes com dica da NUTRI Izabelle Mesquita - Da Minha Casa

Oi povo lindo!!! BOM DIAAAA! 

Já vou avisando não sou nutricionista. 
Eu apenas dou dicas de sucos que faço em casa e que me ajudam ao longo do dia. 
Os sucos verdes que eu bebo são prescritos, se assim posso dizer, pela minha liiinda Nutricionista Izabelle Mesquita e ela indica no meu caso como lanche da manhã. 
Eu sei que ajudam a hidratar, são ricos em fibras e dão muita energia. Então moçada, mal não faz. 

No sábado, dia 24/02 eu e a Iza gravamos a receita do "Suco 2" no Super Sacolão Economia - Avenida Lucas Borges, 911 - em frente à Praça do Quartel. Parceria muito bacana com os melhores produtos e o melhor atendimento. Super recomendo! 


a.       Suco 1: 1 copo de água de coco + 1 rodela de abacaxi + 1 folha de couve sem o talo + ¼ de maçã sem casca

b.      Suco 2: 1 copo de suco de melancia + 3 morangos + 4 folhas de hortelã + 1 folha de couve sem o talo

       BENEFÍCIOS: Melancia (composta por 92% de água, 6% de açúcar, excelente fonte de vitamina C, potássio e magnésio. Ajuda a desinchar por sua ação diurética e melhora o trânsito intestinal) + Morango (rico em vitamina C, potássio e magnésio. Auxilia no combate à inflamações, na cicatrização de ferimentos e combate o envelhecimento da pele) + Couve (rica em vitaminas A, C e K, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Baixo índice calórico, auxilia no funcionamento intestinal) + Hortelã (planta medicinal e aromática com propriedades que auxiliam em problemas digestivos como má digestão, enjoo e vômitos. Auxilia no tratamento do estresse e da ansiedade)


c.     Suco 3: 1 copo de suco de laranja + 1 rodela de abacaxi + 1 colher de chá de gengibre ralado + 1 folha de couve sem o talo.


d.      Modo de preparo: escolha os seus ingredientes, bata tudo no liquidificador e beba em seguida. Não precisa coar.


Foto meramente ilustrativa da internet.

Foto meramente ilustrativa da internet.



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes