Meninas,
já contei pra vocês que fechei uma parceria coma Xerri Lingerie né?
Então gente, descobri que hoje no Brasil tem algumas empresas que já seguem o padrão americano para nós comprarmos sutiã.
Depois que o silicone caiu nas graças e nos peitos das brasileiras, muita mulher de costas estreitas e peito grande não consegue encontrar o sutiã certo.
Agora temos a solução:
A LIZ empresa linda e chiquérrima de lingerie já trabalha dessa forma. Não são todos os modelos da LIZ que são assim, você pode encomendar o seu tamanho correto.
Você pode comprar o sutiã certinho pra você com a medida certa para as suas costas e para os seios. É claro que isso serve para tooodas as mulheres e não só para as siliconadas de plantão.
Pode acontecer o contrário também: costas largas e seios pequenos.
Essa solução de sutiã da LIZ serve para ambos os casos.
A Miriam, vendedora da Xerri, ainda tem outras dicas para escolhermos o melhor sutien para cada biotipo.
Olha só:
Primeira regra: Sutiã com tamanho errado pode comprometer o seu visual.
- Saiba que optar por números menores não minimiza os volumes e até potencializa as imperfeições. Tire suas medidas do tórax (logo abaixo do busto) e do busto (no ponto mais alto, com os braços abaixados). Sempre peça ajuda e prove todos os modelos. Analise se as alças são confortáveis, o bojo encaixou nos seios, a parte de trás não ficou larga.
- Bojos estruturados ou com enchimentos são boas pedidas para seios pequenos. Caso não queira aumentar o volume, opte por tops.
- Sutiãs mais estruturados, com alças largas, laterais mais generosas, fechos com mais regulagens são indicados para seios fartos e/ou flácidos.
- Gordurinhas indesejadas nas costas pedem modelos com laterais e costas largas. Dependendo do caso, troque o sutiã por uma camisete modeladora. A solução para seios separados são bojos estruturados e decotes V.
0 comentários:
Postar um comentário