Dia dos Namorados

Ame muito hoje e sempre.
Beije, abrace, se declare, não tenha vergonha de sentir AMOR, PAIXÃO, DESEJO.
Há 3 anos encontrei o amor da minha vida e essa homenagem hoje, é pra ele.

Há uma semana, meu amor Alexandre Scalon escreveu uma linda declaração pra mim. Hoje é a minha vez. Hoje, dia dos namorados, faz exatamente 3 anos que resolvemos juntar as escovas de dente de verdade. 
Logo em seguida recebi uma serenata com direito a declamação do Soneto a Fidelidade de Vinícius de Morais.
O melhor presente que eu posso ganhar já tenho. 
Seu amor, seu companheirismo, seu apoio, seu incentivo, sua amizade, sua compreensão.
As outras coisas conquistaremos juntos, tenho certeza absoluta!
Te amo pra sempre e sempre.

Hoje é pra você:
Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento,
antes e com tal zelo, e sempre e tanto...
que mesmo em face do maior encanto,
dele se encante mais meu pensamento!!

Quero vivê-lo à cada vão momento
e em seu louvor, hei de espalhar meu canto,
e rir meu riso e derramar meu pranto.
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure,
quem sabe a morte, a angústia de quem vive,
quem sabe a solidão fim de quem ama...

Eu possa lhe dizer do amor que tive e tenho,
Que ñ seja imortal, posto que é chama....
Mas que seja infinito enquanto dure!!!

(Vinícius de Morais)


http://www.youtube.com/watch?v=eHgU4ERc7Nc


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes