Como manter seu cabelo sempre bonito

OIIIIIIII
Meninas, descobri há alguns dias que não existe mulher velha, existe mulher loira.
Eu então deveo me sentir uam velha desde os 15 anos né? huahuahauhauhauhauhaua.
Faço luzes, reflexos, mechas, balaiagem.
Fiz várias pesquisas na internet para saber a diferença entre isso tudo.
Descobri que tem gente que vê diferença e tem gente que pensa que é tudo a mesa coisa. São modismos, nomes novos, um usa papel aluminio, o outro plástico, o outro touca.
Mas ideia, segundo Gê Queiroz do Espaço VIP, é ficar linda e loira.

Não importa a técnica o mais importante é ficar linda.
Mas é preciso cuidado para manter o cabelo sempre bonito.
Depois de qualquer técnica sejam as citadas acima ou colaração você precisa hidratar seus cabelos, usar xampus adequados para o seu tipo de cabelo e técnica aplicada.
Isso sim vai fazer a diferença.

Outra dica importante: confie no profissional que vai cuidar de você. Ele é um artista. Conhece seus gostos, seu formato de rosto, tendências, produtos. Não inventa moda! procure quem realmente entende do assunto. existem opções das mais caras ás mais em conta para cuidar de você. Escolhe oq ue é melhor para você e para seu bolso.

Eu indico o Espaço VIP. Pois as meninas cuidam muito bem de mim.
Gêeeeee, preciso ficar mais loira amanhã!!!!


Espaço VIP
Avenida Leopoldino de Oliveira, 4583
3314-1924 ou 3075-5400

Quem não quer um cabelo Gisele?



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes