Qual modelo de calcinha combina com você?

Meninas,

depois de fechar a parceria com a Xerri Lingerie descobri algumas coisas que pareciam óbvias!

Olha só que dicas interessantes: (É claro que contei com a ajuda da equipe da Xerri e com o blog Melhoramiga.com)

Ao escolher uma lingerie, você não precisa só se preocupar com o fato dela moldar o seu corpo, mas sim, com sua personalidade, biotipo e saúde. Muitas vezes vemos nas ruas mulheres usando alguma calça que marca no corpo, deixando transparecer marca e costura da calcinha… É preciso seguir algumas regrinnhas básicas de etiqueta também. Quanto a saúde, lingerie apertada, prende a circulação e a oxigenação, causando danos irreparáveis. Se for folgada demais, compromete a postura. Obviamente não existem regras fixas e nem podemos indicar qual modelo você deve comprar. Cada biotipo é diferente e portanto é o mesmo que indicar uma medicação.

Não adianta querer sair de casa com um estilo de roupa e a lingerie errada, não é?
1- calcinhas estilo tanga:
Certo - para bumbuns pequenos e as mais magrinhas
Errado - as mais cheinhas devem evitar, pois a tanga parece estar cortando a cintura. Uma calcinha mais larga nas laterais segura os pneuzinhos e não causa desconforto. Nada impede de usar em ocasiões especiais.
2- calcinhas mais largas nas laterais:
Essas são as calcinhas ideais para quem está acima do peso e para quem tem o bumbum grande. Especialmente se for de Lycra e com tecido firme iguail ao das cintas. Elas podem parecer esquisitas, mas moldarão o seu corpo debaixo da roupa e você estará bem mais confortável e confiante.
Quadris largos pedem calcinhas também mais larguinhas.
Quadris estreitos podem abusar do estilo biquini, pois este não enrola na cintura.
Fio dental: particularmente, não sei como usar isso todo o dia, mas existem modelos sem costura, que não assam, então não há nada de errado se você gostar de usar.
Modelos com costura não devem ser usados o dia todo, ainda mais se você fora andar muito por ai.


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes