Super Cupcake

BOM DIAAA!

Hoje é dia de doce, de alegria, de contemplar o belo, de fazer amigos, de sorrir pra qualquer um na rua (plagiei alguém!).
Nada melhor que degustar em boa companhia um super cupcake.
Adivinhem qual será meu bolo de aniversário?
Pro tanto de gente que gostaria de compartilhar um só é pouco mas o que vale é a vela e o parabéns pra você né?

Não fiquem com a vontade aí guardada no peito.
Faz o seguinte, liga no Pé de Brigadeiro (3313-8833) e encomende o seu, pois o meu já está a caminho.

Ai gente será que tem solução para as minhas lombrigas? Logo cedo e uma dica assim, nem eu mereço, huahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauaa.

Beijocas amores! Amanhã receitinha da mama aqui!


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes