Dica da Xerri - o melhor sutiã em 5 passos

Meninas,

já contei pra vocês que fechei uma parceria coma  Xerri Lingerie né?
Então gente, descobri que hoje no Brasil tem algumas empresas que já seguem o padrão americano para nós comprarmos sutiã.
Depois que o silicone caiu nas graças e nos peitos das brasileiras, muita mulher de costas estreitas e peito grande não consegue encontrar o sutiã certo.
Agora temos a solução:
A LIZ empresa linda e chiquérrima de lingerie já trabalha dessa forma. Não são todos os modelos da LIZ que são assim, você pode encomendar o seu tamanho correto.
Você pode comprar o sutiã certinho pra você com a medida certa para as suas costas e para os seios. É claro que isso serve para tooodas as mulheres e não só para as siliconadas de plantão.
Pode acontecer o contrário também: costas largas e seios pequenos.
Essa solução de sutiã  da LIZ serve para ambos os casos.

A Miriam, vendedora da Xerri, ainda tem outras dicas para escolhermos o melhor sutien para cada biotipo.



Olha só:

Primeira regra: Sutiã com tamanho errado pode comprometer o seu visual.
  1. Saiba que optar por números menores não minimiza os volumes e até potencializa as imperfeições. Tire suas medidas do tórax (logo abaixo do busto) e do busto (no ponto mais alto, com os braços abaixados). Sempre peça ajuda e prove todos os modelos. Analise se as alças são confortáveis, o bojo encaixou nos seios, a parte de trás não ficou larga.
  2. Bojos estruturados ou com enchimentos são boas pedidas para seios pequenos. Caso não queira aumentar o volume, opte por tops.
  3. Sutiãs mais estruturados, com alças largas, laterais mais generosas, fechos com mais regulagens são indicados para seios fartos e/ou flácidos.
  4. Gordurinhas indesejadas nas costas pedem modelos com laterais e costas largas. Dependendo do caso, troque o sutiã por uma camisete modeladora. A solução para seios separados são bojos estruturados e decotes V.

Acho que dá pra gente ficar cada vez mais bonita né?
Miriam, muito obrigada pelas dicas. Com certeza vamos aproveitar bastante.

Meninas, semana que vem mais dicas Xerri Lingerie.

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes