Tendências para o Verão 2013 - Cabelos

Meninas,

essa parceria com o Espaço VIP me faz pesquisar muito e depois consultar a equipe da Gê para saber se posso postar ou não.
Descobri que no Fashion Rio a tendência para os cabelos no verão vai me agradar e muito.
AMO meu cabelo liso e adoro tranças e coques.
Como segunda-feira é o dia internacional da beleza, vamos correr pro salão!

"As propostas foram variadas, mas vale ressaltar que no verão 2013 não vamos ver por aí aquele cabelo com cara de “acabei de sair do mar”. Na passarela, o que mais se viu foram cabelos lisos, com brilho e movimento. Ou seja: cuide bem dos seus fios porque o próximo verão vai ser do cabelo saudável – escovado, com leves ondas ou levemente bagunçado.
Como penteado, os fios fora do lugar (milimetricamente pensados para ficar fora do lugar, vale lembrar) fizeram sucesso. As tranças presas em um coque alto do desfile da Cantão e o coque com pontas desconexas da Salinas são exemplos disso. Para quem gosta do coque baixo, um jeito esperto de usar foi mostrado na passarela da Filhas de Gaia, onde os fios foram presos em um laço."

Essas informações vieram do blog: modaspot.com
Dá uma pesquisada lá. Tem coisas muito legais!

Espaço VIP
Avenida leopoldino de Oliveira, 4583
3314-1924 ou 3075-5400

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes