Atividade Física é tudo de bom!

Ai ai ai descobri que tenho mais músculos no corpo do que eu me lembrava.
Cambada, já contei que tive uns piripaques e que mudei a alimentação um pouco né?
Mas esqueci de contar pra vocês que já faz 10 dias que a prática da atividade física DIÁRIA voltou para minha vida.
Quem me conheceu há uns 3 anos acho que não consegue me visualizar atleta. Mas eu já fui uma!
Natação, vôlei, peteca, taekwondo, musculação, handball, caminhada e de vez em quando até me atrevia dar uma corridinha. Isso vai voltar acontecer.

*essa foto aí foi em Jurerê Internacional há uns 6 anos - trabalhando em um evento. Aproveitei a manhã de folga e fui fazer minha caminhada na praia. Ê maravilha!
Meu grande Mestre José Rubens D'Elia (www.jrdelia.com.br) - aquele consultor esportivo do Bem-Estar, diz que a atividade física tem que fazer parte da sua vida igual o hábito de beber água e a função respirar. Zé, hoje não sou um excelente exemplo, mas pode deixar que estou reprogramando e relendo Fábrica de Campeões. Já defini minha Olimpíada!

Aqui em Uberaba, encontrei uma pessoa que além de ser minha amiga é minha orientadora e personal, Dedê - Academia Persona. E com a ajuda dela e o apoio dos que eu amo vamos voltar aos bons e velhos tempos de "atleta".

Gente é possível para todo mundo basta querer!
O corpo dói, dá preguiça, vontade de desisitir mas vamo que vamo.
Faço questão de compartilhar aqui com vocês a partir de hoje dicas de Saúde além das minhas receitas. tenho certeza que vamos ficar cada vez mais bonitos e saudáveis. Porque pra encarar minhas receitas e as bebidinhas deliciosas que acompanham os pratos precisamos de disposição para queimar os extras.

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes