Comida Japonesa - Curiosidades - Parte 3

BOM DIAA!
E a sexta-feira chegou de novo.
Gente essa semana voou ou foi só impressão minha?
Sexta-feira passada, aqui em casa fizemos uma orgia alimentar de comida japonesa.
E quem me atendeu? O Miyamoto Uberaba.
A preguiça foi tanta que optamos pelo delivery e "vou te falar uma coisa para você", como diria minha amiga Paula, foi um sucesso!!!

Dá só uma olhada no cardápio:
- Temaki Skin
- Mini-combinado do chef
- Hot roll
- Salmão ao molho champignon
Hahahahahah Deu pra divertir viu?
Na próxima semana eu conto detalhes de cada uma dessas delícias. Prometo!

Mas ainda estou contando algumas curiosidades sobre essa cozinha maravilhosa.

Quem gosta de um churrasquinho com cerveja?
Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com comida japonesa?
E eu respondo: TUUUDO

Só que vamos pensar em Robatas e Saquê.

A Robata é o espetinho japonês. Existe um cuidado maior com a preparação e apresentação do prato e outra, a base deles são os peixes, legumes e frutos do mar. Isso não impede que você coma de frango ou filé mignon.  epodem vir acompanhados ou não por molho.
E substitua a cerveja por uma caipirinha de saquê.
AI ai ai vai ser o melhor churrasquinho da sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes