Dica Xerri Lingerie - Moda íntima gestante

Bom dia meninas e futuras mamães,

não é porque você está gravidíssima ou pretende ficar que vai relaxar na roupa íntima né?
A Luciana - vendedora da Xerri e também futura mamãe tem algumas dicas para você.

Olha só:

“Durante a gestação o corpo da mulher sofre grandes mudanças e elas geram um desconforto e tanto. Quem disse que nós futuras mamães não podemos arrasar na lingerie?

Dica 1: Escolher camisolas diferenciadas, feitas com cortes certos ajudam a deixar o corpo com uma forma mais elegante e sensual.

Dica 2: O conforto deve ser prioridade, mas não é preciso abrir mão do próprio estilo. As grávidas precisam se sentir muito bem em relação a sua feminilidade e não deixar o bem-estar de lado.

Dica 3: Se quiser se sentir mais sexy, peças rendadas, com detalhes e com estampas como floral podem ser usadas, desde que combine com a gestante.

Dica 4: Preste bastante atenção na modelagem das peças e nos tecidos. É muito importante que a lingerie seja desenvolvida de acordo com as mudanças do seu corpo.

Dica 5: Há camisolas sensuais, calcinhas rendadas e sutiãs bem bonitos que podem - e devem - fazer parte do seu enxoval. Hoje em dia a preocupação da mamãe não é mais só com o que levar para a maternidade, mas sim com o que vestir durante toda a gravidez, especialmente para ficar bonita.”

 XERRI LINGERIE - Praça Rui Barbosa, 168 - Uberaba - MG

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes