O lanche do dia

Gente hoje tenho um milhão de coissas para mostrar e escrever pena que o tempo está acabando e ja ja corro pra sala de aula.

Mas ontem à noite eu comi o melhor lanche da minha vida no último mês.

Olha só:

  • Mini baguete
  • Requeijão light
  • Rúcula
  • Moratdela Ceratti
  • Muçarela
  • Tomate em rodelas


Tudo isso deliciosamente aquecido na chapa.

Você só encontra isso no Posto Medalha.
A equipe é ótima e você escolhe os ingredientes e ele smontam seu lanche na hora.

Ontem quem cuidou dessa parte pra mim foi a Eliane. Gente vale a pena conferir.

Outra coisa, o mês está acabando e com ele o MÊS DO CHOCOLATE. Um monte de delícias em promoção. Comprei um da Nestlé 50% cacau e 0% de lactose, muito bom por R$1,90 aproximadamente. Bom demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes