Pão integral com sabor de pão caseiro

OI genteee!

Estou adorando essa coisa de comer alimentos integrais.
Que eu sou cliente da loja de conveniência do Posto Medalha,. não é novidade pra ninguém.
Tudo lá é bom! Os lanches, os cafés, os shakes.
Agora lá também virou minha padaria.
O melhor pão francês que eu já comi. E essa semana experimentei o pão integral. Tem gosto de pão caseiro. É muito muito muito bom!

DICA: o pão sai todo dia entre 17h e 17h30min se não reservar fica sem. Mas vale a pena experimentar.
Hoje meu café da manhã foi:
- Coalhada light com granola
- Pão integral com queijo branco

MUITO BOM!!!!!
Mais tarde caminhada na Praça do Quartel.
Quem anima?

Beijos e até amanhã com mais dicas!

EU aindan não tirei foto do pão e não achei nada parecido na internet. Amanhã fotografo e coloco aqui pra vocês tá?

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes