Petit Gateau de doce de leite

BOM DIAAA!
Gente um feriadinho no fim da semana revigora mesmo né?
Ontem foi mais um "dia de Maria". Arrumei a casa, renovei as flores, organizei o freezer. Tudo embalado e congelado para preparar as receitas.

Mas tem uma coisa que eu não sei fazer, ainda, é petit gateau. Esses pequenos bolos recheados, acompnhados de sorvete e calda.

Se você quiser ter sempre em casa para uma sobremesa especial, para receber os amigos e para variar um pouquinho das nossas tradicionais delícias mineiras, é só ir ao Armazém Mais Brasil que lá você encontra congelado, pronto pra ir ao microondas e servir.  Delícias à mesa em 30 segundos.

Mas se você é daquelas pessoas que não resistem a um docinho no meio da tarde e se permite cometer alguns pecados gastronômicos durante a semana, não deixe de experimentar o petiti gateau de doce de leite do Posto Medalha.
Gente, o de chocolate já era bom, mas o de doce de leite é algo SENSACIONAL!

Semana passada postei algumas delícias servidas por lá, mas esse vale muito a pena.

Depois de um feriado igual o de ontem, além de ter de corrigir uma pilha de trabalhos e preparar a aula de hoje, acordei com preguiça de encarar a cozinha para preparar sobremesas, Hahahahahahahahahahahaha.

Ja ja nova postagem com um molho de bacalhau para a massa do fim de semana!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes