Cardápio pra Carminha

OI queridos leitores!
Escrevi mais cedo que hoje o Brasil vai parar pra ver o final da Carminha e já avisei meus amigos que só atendo o telefone até o Jornal Nacional. Senão só amanhã.


Só aceitarei ligações para casos de intensa urgência como por exemplo dizer que me ama e que está morrendo de saudades de mim, huahuahuahuahuahuahuaha.

Mas para ficar assim com os olhos ligados no Plim Plim não podemos ficar sem cerveja gelada e quitutes.
Ah, os amantes do vinho assim como eu, escolham aquele que mais combinam com o final dessa saga.

Minha sugestão é super simples!

Cardápio 1 - quitutes lights
- Salada de pepino japonês - 1 pepino japonês grande cortada em finas rodelas, vinagre de arroz, 6 gotas de adoçante, uma pitada de sal, gergelim preto e branco torrado e água para deixar mais leve se não gostar da acidez puxada do vinagre.
- Cenoura palito no gelo com "cu de burro" = limão espremido com sal.
- Caprese no palito = 1 fatia de muçarela de búfala, 1/2 tomate cereja, 1 folha de majericão e azeite extra virgem.

Cardápio 2 - bem gordo
- salaminho fatiado com limão espremido e orégano
- quibe cru com pão sírio e azeite
- 3 tipos de queijo (de preferência os amarelos) picados em cubos
- Patê de creme de cebola com creme de leite e torradinhas temperadas
- 1 porção de salgadinhos (compra pronto e esquenta na hora)

Cardápio 3 - preguiçoso
- pede uma pizza da sua preferência, fatia em pequenos quadrados, coloque os palitos, sirva lindamente e pede silêncio na sala.

Afinal, tudo no Brasil acaba em pizza. Será que vai ser assim com a Carminha também?

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes