JUMP - aula boa demais! menos 500 calorias por aula

Hahahahahaa, preciso começar esse post rindo mesmo!
Depois de comer tanto sushi e sashimi (Culpa da Marly) ontem, agora é hora de correr pra aula de JUMP.
Eu amo nadar e não é novidade pra ninguém.
Mas, para acelerar alguns processos e ganhar condicionamento mais rápido o JUMP tem ajudado bastante e o André castiga sem dó. Mas tá valendo.
No pain no gain!

Mas tá achando que é fácil?
Engano seu. Rapadura é doce mas não é mole! E pessoas com um problema de coordenação e equilíbrio que nem eu demoram um pouco mais pra entrar no esquema. A sorte é que eu tenho ritmo. Quem se habilita?

Olha só o que eu descobri:

"Com a contração periférica nos músculos dos membros inferiores, a circulação é estimulada e, com isso, 

ocorre a troca de nutrientes e a excreção de substâncias nocivas responsáveis pelo aparecimento da 

celulite", explica a professora de educação física paulista Cida Conti, criadora da aula. 

Redução das calorias


Não bastasse conquistar uma pele mais lisinha e livre dos temidos furinhos tipo casca de laranja, o praticante 


do jump fit emagrece. Durante os 45 minutos são queimadas cerca de 500 calorias. 

Os saltos constantes também fortalecem os tecidos ósseos (combatendo a osteoporose) e a musculatura das


pernas, sem nenhum tipo de impacto. Portanto, segundo Cida, o jump fit pode ser feito por pessoas de 

todas as idades e em qualquer nível de condicionamento físico".

*Fonte: http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI1121640-EI7484,00.html


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes