Dica do dia - Aparício Del Nery

ÊÊÊ gente, minha famiglia sabe comer, isso sabe messmo! HUahuahuahuahuaha
Mas a italianada não tá muito afim de compartilhar seus segredos gastronômicos.
Pra contrariar o resto do povo, o meu querido primo Aparício, mandou um e-mail ensinando como descascar abóbora sem sofrer.
Preciso confessar que me surpreendi com tamanha facilidade, porque eu sou a rainha de pedir o moço do varejão para descascar pra mim.

Olhem só como é fácil:

"Tanto a abobora como a Kabotcham, tem a casca dura para se descascar.
No entanto, existe um processo simples e prático para se fazer isso. Basta que você coloque em uma panela de água quente a parte q você desejar cascar. 5 minutos são suficientes. A casca sairá com uma facilidade, como se estivesse descascando uma abobora verde.
Simples, prático e rápido" (Aparício).



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes