Chips de batata doce - by Layla Nassara

Ai gente esse blog está ficando cada diz mais saboroso e divertido.
Amigos e leitores tem contribuído muito compartilhando seus segredinhos.
A Layla ficou amiga porque é mãe de uma aluna minha, a Laura. É uma família doce e encantadora. Sempre muito presentes e antenadas. A Layla além de cuidar com muita competência da Pedro Pedrosa Cosméticos, aqui em Uberaba, ainda manda muito bem na cozinha. Ela está sempre cuidando do visual, dando sugestões, e não adianta só cuidar de fora se não cuidemos da parte de dentro. Por isso, boa alimentação é fundamental.

E se você pensa que esse chips de batata doce é frito se enganou. é saudável e muito gostoso.

Vamos à receita:


Chips de Batata-Doce

Ingredientes:
· 02 batatas-doces grandes
·  Sal a gosto.

Modo de Preparo:

Descasque as batatas e passe em um fatiador fino. Coloque as rodelas de molho em água gelada por 15 minutos, em seguida, seque-as com um pano limpo. Espalhe as fatias em um prato (sem colocar uma em cima da outra). Leve ao micro-ondas e deixe por 4 minutos. Vire-as e esquente por mais 4 minutos. Para deixá-las ainda mais crocantes, coloque-as em uma assadeira e leve ao forno, deixe por 15 minutos. Tempere com sal, espere esfriar e sirva.

Informação nutricional:

Um punhado (50g) fornece 90kcal, 21g de carboidratos e 2g de proteínas.



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes