Frango com alho poró Da Minha Casa

BOM DIAAA!
A sexta-feira chegou linda ensolarada e já com um gostinho de  Natal.
Tô tão ansiosa que ainda não consegui definir cardápio nem presentes. Esse ano quero presentear mais gente, quero estar mais presente, quero que as pessoas sejam presentes. A matéria, o presente físico é ótimo, mas meu sonho é ver as pessoas fazendo menos críticas, reclamando menos, se abraçando mais, fazendo elogios de coração, torcendo pelo sucesso do outro, invejando menos. Eu acredito na Magia do Natal!!!!

E para manter a silhoueta (hahahahahah) até as festas a receita hoje é saborosa e bem leve.
Essa receita atende muto bem duas pessoas.

Ingredientes:
04 filés de frango cortados em tiras finas ou pequenos cubos.
Shoyu à vontade.
01 Alho poró cortado em rodelas finas
01 colher de azeite extra virgem
01 colher de creme de alho (aquele que vende na sessão de temperos e condimentos do supermercado. Aqui em casa eu uso da Kitano)

Modo de fazer:
Em um refratário coloque todos os ingredientes, menos o alho poró.
Mexa com uma colher e deixe marinar por 1 hora.
Coloque o alho poró picado e cubra com papel alumínio.
leve ao forno a 180 graus por 40 minutos.
Sirva a seguir.

Pode acompanhar arroz, purê, salada, torradinhas de pão integral temperadas com ervas. Fique a vontade!

Foto by Lígia Del Nery

Foto by Lígia Del Nery

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes