Sobremesa delícia!

Olha eu preparando doce em casa. Isso é um milagre!

Essa receitinha inventei no domingo à tarde porque meu Formigão queria adoçar ainda mais o fim de semana! :)

Corri na geladeira e montei uma taça rapidinha. Isso é ótimo quando chegar alguém de surpresa e te pegar desprevenido (a):

  • 2 colheres de geleia de frutas. Eu usei geleia de frutas vermelhas com pedaços de frutas.
  • Leve ao fogo numa frigideira de fritar ovo com 1 colher de chá de suco de limão.
  • Engrosse um pouco a geleia e cubra com creme de leite fresco e coloque um pouco de canela.
  • OPÇÃO: Eu tinha petit four de chocolate com canela do Ateliê Thessa Cecílio e coloquei por cima da geleia. Você pode colocar algum biscoitinho doce triturado.

Diz ele que ficou bem saboroso!
Foto by Lígia Del Nery

Foto by Lígia Del Nery



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes