Torta de frango Da Minha Casa = Uma "dilícia"

Oi gente, fiquei doida quando vi a quantidade de torta de liquidificador que encontrei na internet.
Fiquei pensando se colocava a receita da minha mãe ou se escolhia alguma receita de massa no meio de tantas coisas que eu vi. Aí resolvi arriscar e colocar uma massa que vi na internet.

Ficou uma delícia!!!!

O recheio é à sua escolha: frango, atum, muçarela, presunto, salsicha, linguiça, vegetais.

Eu fiz um recheio super simples com peito de frango desfiado refogado com 2 espigas de milho, cebolinha, vagem, cebola e manteiga. Ah e desfiei o frango sacudindo a panela de pressão. Funciona mesmo!!! Hahahahahahahaha.

Massa:

2 xícaras de farinha de trigo
3 ovos inteiros
1 xícara de leite - usei leite desnatado
1 xícara de óleo - usei óleo de gergelim
1 colher de sopa de fermento
Sal a gosto

Modo de preparar:

Bata tudo no liquidificador. Comece pelos líquidos tá? A farinha e o fermento são as últimas coisas que você coloca.
Unte uma assadeira com manteiga e farinha de trigo e despeje metade da massa.
Coloque o recheio da sua preferência e cubra com o restante da massa.
Asse em forno pré aquecido a 180 graus por aproximadamente 40 minutos ou até dourar a massa.
Sirva com uma salada verde.

Foto de Lígia Del Nery

Foto de Lígia Del Nery

Foto de Lígia Del Nery


Foto de Lígia Del Nery

Foto de Lígia Del Nery



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes