Amor e gratidão

Queridos leitores, começo a segunda-feira com uma homenagem ao amor!
Sei que em junho já postei algo semelhante mas é sempre repetir e homenageá-lo.
O mundo precisa de mais amor.
As pessoas precisam dar e receber mais amor.
Permitam-se amar!
É bom, lindo, mágico, energiza, nos faz melhores, deixa  apele o cabelo mais bonitos, ficamos mais generosos.
Sejam gratos e amem, amem muito.


Hoje acordei mais feliz!
Às vezes não nos damos conta de quantas coisas boas temos e conquistamos e ficamos sempre desejando algo mais esquecendo de agradecer por tudo aquilo que temos e conquistamos até hoje. Podemos sim ser ambiciosos mas devemos ser gratos.
Um dos motivos dessa felicidade é ter encontrado a minha alma gêmea. Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu amante, por vezes até meu pai, meu irmão, mas acima de tudo meu homem. Sou grata a você e ao Universo que proporcionou esse encontro há tanto tempo marcado.

TE AMO Alexandre Scalon!

Desejo que todas as pessoas que sonham em encontrar sua alma gêmea que encontrem, que se realizem, que amem e que sejam verdadeiramente amadas como merecem!

http://www.youtube.com/watch?v=eHgU4ERc7Nc


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes