Julia Child - minha homenagem

Bom dia queridos!

essa semana, no dia 15/08, Julia Child, completaria 100 anos.
Fiquei encantada ao ler a matéria sobre ela no caderno de gastronomia da Folha e ver a homenagem do Google à sua pessoa.
Queria muito ter tido a oportunidade de vê-la, conhecê-la, ouvi-la.
Apresentadora de TV, chef e escritora. Não seu sei se necessariamente nessa ordem. Mas fique muito emocionada com o que o autor de sua biografia escreveu: "Era como uma vizinha dando conselhos: alguém que você entende. As pessoas querem alguém real".

“Julia Child foi a figura mais importante, influente e com poder de mudança da história da gastronomia americana. Tudo se volta para ela”, disse o renomado chef americano Anthony Bourdain, do programa de TV de culinária Anthony Bourdain: No Reservations, ao jornal Huffington Post. “Ela será lembrada pelo que ela fez nessa terra, que era inspirar milhares de pessoas a cozinhar – e comer – melhor”, acrescentou.

Quando escrevo aqui, no Face, e nas minhas colunas da revista Jovem Pan e da Revista Especial Mulher, quero sempre ser real para as pessoas. Meu sonho é que as pessoas me imaginem falando e realmente entendam o que eu quero dizer. Que as pessoas se descubram cozinheiras, quituteiras, doceiras, tudo que depois possa se tranformar em arte comestível.

Uma vez li, que quando desejamos muita coisa e pedimos com o coração o Universo conspira a seu favor e realiza seu desejo. No tempo dele, dentro do meu merecimento, mas quero ser um pouco Julia Child. Acredito que compartilhando com vocês, a energia para que isso se torne realidade seja mais forte.

Tenham um lindo fim de semana!
Coloquem as panelas para funcionar, os aromas para percorrer sua casa e esperimentem muitos sabores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes