O que usar para remodelar?

BOM DIAAAA!
Ai gente, ontem foi mais difícil que os outros dias. Mas ainda bem que sempre tem a noite para nos separar de um novo dia e que o dia hoje amanheceu ensolarado, com uma brisa bem fresca e eu mais animada.
Não se preocupem, nada demais! Coisasa de menina e um pouco mais cansada do que o normal!

Essas parcerias que eu faço me fazem descobrir cada coisa!!!!
Estava conversando com a Karinne da Xerri Lingerie e descobri algumas coisas sobre aquelas peças que devemos usar depois que remodelamos nosso corpitcho!


Olha só:
- Depois de uma abdomenoplastia ou lipoaspiração é necessário usar um macaquinho sem costura. Gente eu vi aquilo aperta de um jeito que ninguém respira, :)
- Quando não precisar mais do macaquinho deve-se usar no dia-a-dia uma calcinha, igual essa aí da foto, sem costura nenhuma, um tecido delicioso para o resto da vida. Não é só no pós-operatório. Dessa maneira um corpão continua corpão. Quando for passear, namorar aí pode abusar da sensualidade e usar algo mais ousado.
- Cirurgia na mama exige top de abotoar na frente, sem bojo e sem costura

Sei que quem já fez algum tipo de cirurgia dessas deve estar lendo e pensando, "nossa, não acredito que a Lígia não sabia disso!" Gente, HELLO o óbvio é só para iluminados e eu AINDA não fiz nenhuma dessas cirurgias.

Aí a Karinne me contou mais uma coisa: Essa calcinha aí pode ser usada para pessoas que estão um pouco acima do peso ou querem esconder gordurinhas indesejáveis e são extremanente confortáveis. Acho que vou comprar uma pra mim. :)

É, a tecnologia chega também às prateleiras para nos deixar mais bonitas e mais confortáveis.
Mas por favor operadas de plantão além dessas dicas façam tuuuudo que seu médico mandar, respeitem o tempo de repouso, não abusem dos movimentos, sigam à risca as instruções para ficarem cada vez mais bonitas!

Beijocas




0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes