A Arte do Scrapbook por Katia Cristina (Recortes e Fricotes)

Quem não gosta de perder um tempinho olhando fotos antigas, relembrando momentos, rindo dos penteados e roupas?! Quando as fotos estão organizadas em um álbum decorado e feito especialmente por você, melhor ainda!
Esses álbuns são chamados de scrapbook. Se pensarmos bem, descobriremos que praticamente todo mundo já fez scrap alguma vez, quando colou na agenda fotos ou alguma embalagem de bala, enfeitou e escreveu sobre aquele momento.
Há indícios de que o scrapbooking surgiu na Europa, mas atualmente é nos Estados Unidos que se pode encontrar maior mercado para essa arte, que consiste em juntar fotos e recordações em um álbum, de maneira criativa, preservando memórias, fatos e perpetuando as histórias. Personalizando as páginas e fazendo com que os momentos fotografados tornem-se ainda mais especiais.
O scrap também é utilizado para decorar e personalizar festas, objetos para casa e de uso pessoal.
A Recortes & Fricotes, em parceria com o Raro Ateliê, está organizando momentos de diversão, interação e aprendizagem do scrapbook para 2014.

Para experimentar, escolha um dos dias e venha fazer sua agenda totalmente personalizada e aprender a encadernação com wire-o:
18/01/14 – das 9h às 12h
23/01/14 – das 14h às 18h
25/01/14 – das 9h às 12h


Entre em contato no email katia.positivo@hotmail.com para obter mais informações.








2 comentários:

  1. Ligia, obrigada pela oportunidade!
    Espero que muitas pessoas possam conhecer essa arte que adoro e possamos compartilhar bons momentos aqui em Uberaba.
    beijos e FELIZ 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga seu trabalho é maravilhoso e merece ser divulgado e apreciado. tenho certeza que muita gente vai se divertir. Beijooo

      Excluir

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes