Suco Barriga no lugar - por Luciana Cléa

E essa semana é da maravilhosa Luciana. Ê gente ter amiga bonita, competente e saudável só enriquece nossas postagens. AMO demais!

Fonte: www.consumonatural.com.br

Suco Barriga no lugar - adorei o nome desse suco :)
2 fatias de melão com a semente (coar) – 1 copo grande de chá de erva-doce
Bata todos os ingredientes no liquidificador, adoce a gosto e sirva em seguida. Rendimento: 480ml – 2 copos
A combinação do melão e da erva-doce garante um conteúdo enorme de cálcio, que está cada vez mais se tornando um mineral fundamental para o metabolismo, garantindo a perda de gordura, sobretudo abdominal. Não podemos desprezar a semente de melão no preparo dos sucos, pois ela é ainda mais rica em cálcio do que a própria fruta, cálcio que é bem assimilado pelo organismo. A erva-doce também é fonte de cálcio, por isso entra em boa combinação na redução da gordura abdominal. Outro benefício dessa combinação está relacionado à capacidade de alcalinizar o organismo (os dois são campeões), e isso favorece a expulsão de toxinas com mais eficiência, afastando para longe a possibilidade de dores articulares, musculares e problemas inflamatórios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes