É VERÃO!!! Suco para pele dourada e hidratada - por Luciana Cléa

UHUUUUU 1a postagem do ano!
FELIZ 2015 meu povo!
Solzão rachando as moringas lá fora, eu aqui deitada de repouso porque tirei 5 pedrinhas da vesícula, mas sempre com o pensamento em vocês.
Minhas amada amiga Luciana, linda e gravidíssima, mandou essa receitinha de suco para você que adora Vitamina D e gosta de ficar com a pele de deusa!

Suco para pele dourada e hidratada
1 cenoura pequena crua
1/4 unidade média de um mamão papaya
1/4 unidade média de um limão para suco
1 colher de sobremesa média de semente de Linhaça Dourada
1 colher de sobremesa germen de trigo, água suficiente.

Imagem: http://revistagastronomiaenutricao.blogspot.com.br/2011/01/suco-pele-dourada-prepare-se-para.html

Dicas importantes:
Tanto o mamão papaia quanto a cenoura são ricos em vitamina A, importante para a recuperação e regeneração do tecido celular, e fundamental para a saúde de cabelos, pele e unhas. O caroteno garante maior permanência do bronzeado. Excelente para quem quer se manter bronzeado por mais tempo. Essa combinação contém alto conteúdo de vitamina C e flavonoides que combatem o excesso de radicais livres protegendo a pele dos efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. O germen de trigo contém quantidade suficiente de vitamina E, e a linhaça dourada entra com a gordura essencial omega 3 para garantir a hidratação da pele e prevenir o envelhecimento das células .

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes