Suco anti-inchaço - por Luciana Cléa

A mãe mais linda da estação dá uma dica ótima para se preparar para o verão. Lu, sempre sua fã! obrigada pelas receitinhas parabéns pelo dia de ontem minha amiga bailarina!

Suco anti inchaço!!

Olha aí os ingredientes e modo de fazer:

Ingredientes:
Suco de 1 lima da pérsia;
3 xicaras de chá de melancia picada;
10 folhas de capim cidreira fresco.
Bata todos os ingredientes no liquidificador e coe.
Dicas da Lu:
A melancia é um excelente estimulante, tem vitaminas A, C, E, K e todas as do complexo B. Alta atividade diurética! Além disso, por possuir um alto conteúdo de líquido e baixo valor calórico em relação à maior parte das frutas, ela contém mais nutrientes por calorias, o que é um efeito benéfico à saúde. Está repleta de um potente antioxidante, o licopeno, que confere a sua cor vermelha e protege as células do envelhecimento. Associado a isso, temos a lima da pérsia, que por ser rica em antioxidantes, favorece a circulação linfática, sendo indicada para evitar retenções de líquidos e celulite. Já o capim cidreira confere melhora na digestão, o que ajuda a reduzir a produção de gases intestinais, responsáveis também pelo inchaço.


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Da Minha Casa © 2012 | Designed by Designer Link com Atualizações Elícia Fragoso, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes